sábado, 1 de junho de 2019

Policial Militar sofre disparo acidental de pistola no Centro de Surubim

Segundo o site www.casinhasagreste.com.br: Um policial militar foi atingido por um disparo acidental da própria pistola na tarde desta sexta-feira (31), na Rua Antônio Benvindo de Barros, no Centro de Surubim.
                                                      Do correio do Agreste                                                     Segundo informações repassadas pelos pais da vítima ao 22.º Batalhão da Polícia Militar, o soldado que não teve o nome divulgado, estava em uma loja de confecções e ao ajeitar a pistola no calção a arma disparou. O tiro atingiu um dos testículos e feriu de raspão o calcanhar esquerdo do policial.
O PM foi socorrido para o Hospital São Luís (HSL), em Surubim, onde recebeu os primeiros atendimentos e transferido em seguida para o Centro Médico Hospitalar da PMPE, em Recife. Ele foi submetido a uma cirurgia e se recupera bem, conforme informou a família.  A arma do acidente é uma pistola .380.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procurador-geral avisa que vai denunciar criminalmente prefeitos que mantêm lixão em Pernambuco

Segundo o site Assessoria de Imprensa TV MPPE Renata Coutinho Jornal do Comercio  O procurador-geral de Justiça Francisco Dirceu Barros rece...