terça-feira, 18 de junho de 2019

O AVENIDA SÃO SEBASTIÃO FC VIAJOU ATÉ BRASÍLIA/DF E GOLEOU EQUIPE LOCAL

No dia 17 de Maio de 2019, o Avenida São Sebastião FC fez uma excursão a cidade de Brasília capital do país, onde lá foram jogar um amistoso interestadual com a equipe do Grufudemifesaf, uma equipe formada por antigos servidores do Ministério da Fazenda, de muita tradição naquela tendo em vista ter 42 anos de fundação.
O Avenida São Sebastião equipe fundada e presidida pelo Advogado surubinense Dr. Andrey Stephano Silva de Arruda, comemorou com esta excursão seus 7 anos de existência, tendo em vista ter sido fundada em 06/05/2012 para jogar um amistoso na cidade de Bonito/PE e de lá pra cá vem mantendo a finalidade para o qual foi criado, que é reunir os amigos jogadores ex profissionais, familiares e amigos para jogar 1 partida ao mês.
A viagem foi um sucesso, os atletas aproveitaram para passear, conhecer os inúmeros pontos turísticos da capital do país e monumentos mundialmente conhecidos, como Palácio do Planalto, STF, Congresso Nacional e principalmente o Estádio Nacional Mané Garrincha, palco de jogos da Copa do Mundo de 2014 e de abertura da Copa das Confederações da Fifa em 2013, bem como a Catedral.

A partida foi realizada no sábado dia 18/05/2019 as 16h no Clube ASES e a equipe surubinense teve a honra de receber e desfrutar do bom futebol de PEREIRA, um dos maiores jogadores que a terrinha do interior pernambucano já teve, que aos seus 68 anos de idade, jogou uma bela partida. O resultado da partida foi 6x0 para o Avenida São Sebastião que não tomou conhecimento da equipe local e com gols de Ricardo Sairé (1), Derick (3) e Igor (2) , construiu o placar elástico

A Equipe titular foi formada por Marcílio (Goleiro), Cássio (Lat. Direito), Zé Ricardo e Igor (Zagueiros), Nilsinho (Lat. Esquerdo), Andrey e Júnior Surubim (Volantes) Múcio e Rei Gameleira (Meias) Ricardo Sairé e Derick (Atacantes). Formada no tradicional esquema de 4-4-2. Entraram no decorrer da partida os atletas Pereira (Volante), Rodolfo (Lat. Direito), Serjão (Goleiro), Zezinho (Lat. Esquerdo).

Este foi um jogo para ficar na história de Surubim, primeira equipe de futebol da cidade a fazer uma excursão de tamanha magnitude e distância, onde o grupo agora pretende ir mais além com outras partidas a nível interestadual com outras agremiações.










Patrocinadores: Brigitt Noivas, Churrascaria Boi Carrapeta, Lottus Transportadora e Postos Dexas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escola cívico-militar: Região Nordeste é recordista com 290 prefeituras inscritas para aderir à gestão de excelência

Segundo o site  https://portaldeprefeitura.com.br :  No país, um total de 643 municípios, das 5 regiões, sinalizou ao Ministério da Educação...