terça-feira, 25 de junho de 2019

Mãe esfaqueia adolescente e expulsa filhas de casa no Recife

Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Segundo a Polícia Civil e o Conselho Tutelar, caso ocorreu no bairro de Santo Amaro, no Centro da cidade, nesta terça-feira (25).
Uma adolescente de 17 anos foi ferida pela mãe, na madrugada desta terça-feira (25), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife. De acordo com a Polícia Civil, a mulher esfaqueou a filha dentro de casa, na Rua Mário de Albuquerque Cavalcante.
O caso está sendo acompanhado pela conselheira tutelar Viviane Conceição, a quem a garota relatou o crime. Segundo a conselheira, durante a ouvida, a menor de idade chegou a passar mal e desmaiar, de tão abatida que ficou após a agressão.                                                                                "A mãe agrediu a filha na frente do pai, dos três irmãos da menina e da tia. Ela é usuária de drogas e álcool e, segundo a vítima, tem muito ciúme do pai e acaba descontando nos filhos. A garota tem uma irmã de 16 anos, que foi expulsa de casa junto com a de 17 anos pela mãe", afirma a conselheira. Após serem expulsas, as adolescentes buscaram refúgio no Conselho Tutelar da Rua Gervásio Pires, na Boa Vista, na área central da cidade. A garota ferida pela mãe, segundo a conselheira, não chegou a ser socorrida e foi atingida nas costas, numa região perto da axila esquerda.                    "Acolhemos as meninas e o filho da jovem ferida, que tem 3 anos", declara Viviane. Segundo a Polícia Civil, o caso foi encaminhado à Delegacia dos Crimes Contra as Crianças e Adolescentes, que abriu um inquérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escola cívico-militar: Região Nordeste é recordista com 290 prefeituras inscritas para aderir à gestão de excelência

Segundo o site  https://portaldeprefeitura.com.br :  No país, um total de 643 municípios, das 5 regiões, sinalizou ao Ministério da Educação...