sábado, 8 de junho de 2019

Forrozeiros estão insatisfeitos com a proibição de paredões no “Maior Cuscuz do Mundo”

Segundo o site https://jornaldecaruaru.com.brEles disseram que, com o tempo, o evento será esvaziado
Forrozeiros estão insatisfeitos com a organização do “Maior Cuscuz do Mundo”. É que na 26ª edição da Caminhada do Forró, com a degustação ainda do Maior Cuscuz do Mundo, não poderá ser utilizado os tradicionais sistemas de som chamados de paredões.

Esses últimos vinham sendo bastante usados já há anos pelos foliões, que acompanhavam a realização do evento. A proibição foi determinada em reunião promovida entre representantes da Polícia Militar e da Destra, na manhã da última quarta-feira (5), em Caruaru. Um dos donos de paredão, que vinha acompanhando a caminhada desde a sua fundação disse que ele e uma turma de mais de trinta pessoas não vão acompanhar o evento este ano: “É um absurdo isso, proibir algo que já era tradição. Desde o começo do Maior Cuscuz que existe paredão no desfile. Tô fora!” Disse indignado Fábio Silva.
Sempre realizados no segundo domingo do mês de junho, a Caminhada do Forró com o Maior Cuscuz do Mundo ocorrerá neste dia 9, com saída prevista ao meio-dia na entrada que se dirige para o Aeroporto Oscar Laranjeira. Este ano, o cuscuz gigante será servido ao lado esquerdo do portal de entrada do Alto do Moura.
A festa será comandada pela Banda Asas da América e pelos cantores Marquinhos Balada e Wanessa Roger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeia de Surubim Ana Célia promove projetro Prefeitura na Rua

Segundo o site Assessoria de Imprensa Prefeitura de Surubim PE: A população do bairro São José teve uma grande participação na 1ª edição do ...