Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

“Forró Bus” é a grande novidade do São João de Limoeiro

3 de junho de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.edmarlyra.com: Lançado em 2019, e já integrando a programação paralela do São João de Limoeiro, o “Forró Bus” leva turistas e limoeirenses pelas ruas e avenidas da cidade, em um único passeio diário, às 16h. O embarque acontece na Praça da Bandeira, em frente ao Colombo, na Travessa Dr. Severino Pinheiro, n° 36.
Proporcionando uma vista panorâmica sobre as principais ruas de Limoeiro, o “Forró Bus” tem capacidade para 70 passageiros. O passeio oferece informações sobre a cidade, sobre o São João do município, além de variadas atrações culturais a bordo e o resgate do autêntico forró pé de serra durante o percurso.
ROTEIRO
O percurso dura cerca de duas horas, saindo do Colombo e passando pelas principais ruas da Princesa do Capibaribe, como a Praça da Bandeira, Avenida Santo Antônio, Rua Dr. José Cordeiro, Pirauíra, Rua Santa Cruz, Avenida Capibaribe (com destaque para a mansão do Coronel Chico Heráclio), Congal, PE-95 e PE-50, Parque de Exposição, Terminal Rodoviário, Bairro João Ernesto, Palhoça da Pamonha (parada para compras e degustação), Alto de São Sebastião e Avenida Severino Pinheiro, desembarcando no portal de entrada da Rua da Alegria, um dos principais polos juninos da cidade.                            

   
Era Uma Vez o Forró

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados