terça-feira, 11 de junho de 2019

Escalador cai da Pedra do Frade e está desaparecido

Segundo o site https://www.simnoticias.com.br:Um escalador, que praticava o esporte na Pedra do Frade e Freira, em Cachoeiro de Itapemirim, acabou caindo de cima do ponto turístico, na manhã do último domingo (9). Bruno Vieira estava com um colega, que conseguiu ser resgatado com vida pelo Corpo de Bombeiros da região.
Segundo a equipe de resgate, Bruno teria caído de uma altura de cerca de 400 metros. Uma terceira pessoa, que viu o momento do acidente e tentou ajudar, não conseguiu descer da pedra e acabou por chamar os bombeiros. Essa pessoa indicou o lugar que o corpo teria caído.
O Corpo de Bombeiros acionou o Núcleo de Operações e Transportes Aéreos (Notaer) para conseguir ajuda aérea nas buscas na manhã desta segunda-feira (09).
Os bombeiros estavam procurando por Bruno ontem, mas quando acharam um sobrevivente e viram que já eram 23h00, decidiram encerrar e recomeçar na manhã desta segunda-feira.
Uma equipe faz a busca no local onde a vítima caiu para ver se conseguem um caminho de fácil acesso.
Direto da Redação
Rede SIM
Record News ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeia de Surubim Ana Célia promove projetro Prefeitura na Rua

Segundo o site Assessoria de Imprensa Prefeitura de Surubim PE: A população do bairro São José teve uma grande participação na 1ª edição do ...