Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Avenida Pedro e Paulo Alves da Rocha abre Festival Biu e Gogó de Quadrilhas de Rua em Santa Cruz do Capibaribe

1 de junho de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.merecedestaque.com: A Avenida Pedro e Paulo Alves da Rocha, bairro São Miguel, ficou pequena ao receber a abertura da 7ª edição do Festival Biu e Gogó de Quadrilhas de Rua em Santa Cruz do Capibaribe.
O evento que marca o início do São João da Moda 2019, teve a participação do grupo de dança Vozes da Seca, autoridades, secretários municipais, cantor e compositor Toinho Catanha, Robson Araújo e João Lucas, filho e neto do homenageado, Fogoió dos Oitos Baixos, aproximadamente 150 pares de dançarinos, além de segurança feita pela Guarda Civil Municipal.
“Iniciamos a sétima Edição do Festival Biu e Gogó de Quadrilhas de Rua, com a Avenida Pedro e Paulo Alves da Rocha lotada. A nossa população foi prestigiar este evento que é uma tradição de Santa Cruz do Capibaribe. Obrigado a todos de nossa cidade pela receptividade”, disse Alberto Grillo, gestor de Cultura e Eventos.
O arrasta-pé continua, nesta sexta-feira (31), a animação vai acontecer na Avenida Prefeito Teófanes Ferraz Torres Filho (Via de acesso da Palestina), no sábado 1º de junho o festival vai a Vila do Pará e no domingo (02), encerrando a semana, o Biu e Gogó será na Avenida 29 de Dezembro no projeto Cidade Lazer.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados