Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Apresentação de Santanna lota e emociona o “Maior Centro de Artes Figurativas das Américas”

4 de junho de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://jornaldecaruaru.com.br: A noite de sábado, na abertura do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, não ficou atrás e também recebeu um público recorde.
Santanna emocionou o Alto do Moura – Foto: Janaína Pepeu
Um público nunca visto subiu o Alto do Moura, em Caruaru, nesse domingo (2), para cantar com Santanna num espetáculo emocionante que contagiou a todos. O forrozeiro, uma das três atrações do Polo Mestre Vitalino, fez a alegria da multidão cantando sucessos como “Me Dá Meu Coração” e “Espumas ao Vento”.
A prefeita Raquel Lyra ressaltou a emoção de iniciar o Ciclo Junino da cidade, a cada ano. “A gente está sempre se reinventando. Não só profissionalizando, garantindo transparência, trazendo patrocínio, trabalhando a sustentabilidade da festa, mas, principalmente, pensando como a gente pode receber melhor o caruaruense e os nossos turistas. Então venham pra cá que a festa está ainda mais bonita”, convidou.
Pelo terceiro ano com uma barraca de caipirinhas no Alto do Moura, a comerciante Gabriela Gomes, era só alegria. “Nossas vendas aumentam muito durante o São João, o que acaba compensando os meses mais fracos do ano, como agosto e setembro”, festejou, acrescentando que nesses três anos, esse domingo foi o dia que mais gente esteve no Polo.

Noite de Abertura
Na noite deste sábado (1º), apresentam-se o maestro Mozart Vieira e a orquestra de pífanos, a cantora Elba Ramalho e o cantor Mano Walte / Foto: Rebeca Nunes/Ne10
A noite de sábado, na abertura do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, não ficou atrás e também recebeu um público recorde. Lá, os shows realizados deram uma amostra da diversidade que vai marcar o ciclo junino, que busca se atualizar, mantendo um pé firme na tradição.
Com seus 120 integrantes, a Orquestra de Pífanos de Caruaru & Maestro Mozart Vieira, a paraibana Elba Ramalho, tradicional atração da abertura, e o vaqueiro Mano Walter garantiram a diversão do público. Este último foi responsável por um dos grandes momentos da noite, uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz, que morreu precocemente na última segunda-feira, 27 de maio.
O período junino do município, que se iniciou dia 18 de maio, só acaba em 14 de julho, quando a última das comidas gigantes, outra tradição de Caruaru, é realizada. Até lá, nomes como Marília Mendonça, DJ Alok, Fagner e Petrúcio Amorim ainda comandam a animação da festa.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados