quarta-feira, 5 de junho de 2019

Advogada morta no Rio levou tiro na nuca

Segundo o site https://br.noticias.yahoo.com: A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro informou, nesta segunda-feira (3), que a advogada Marcela de Souza Oliveira, de 26 anos, foi morta com um tiro na nuca. A conclusão faz parte do laudo de exame necroscópico feito no corpo da jovem.
A jovem estava desaparecida desde o último dia 27. Ela tinha dormido na casa do namorado e tinha combinado de ir almoçar com a família, mas não apareceu ao encontro com os parentes. Desde então, os familiares procuravam Marcela.
Os documentos, a bolsa e um casaco de Marcela foram achados no último dia 30. No último sábado (2), por volta das 13h30, o corpo de Marcela foi achado em avançado estado de decomposição dentro do rio Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Leia também

O pai da jovem foi quem reconheceu o corpo por conta de uma tatuagem que ela tinha na região das costas. O enterro da jovem aconteceu nesta segunda-feira (3) no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procurador-geral avisa que vai denunciar criminalmente prefeitos que mantêm lixão em Pernambuco

Segundo o site Assessoria de Imprensa TV MPPE Renata Coutinho Jornal do Comercio  O procurador-geral de Justiça Francisco Dirceu Barros rece...