Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

“Universitários” adere a ato de apoio à Bolsonaro no dia 26 de Maio.

20 de maio de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://gazetainformante.wordpress.com: Existe já mais de 150 mil confirmações de Universitários para comparecer em Mega Protesto a favor de Bolsonaro.

Luiz Carlos(Líder) da organização do evento diz que reuniu e não foi fácil achar estudantes que pensavam diferente de boa parte dos outros que não passam somente de Comunistas. Segundo ele diversos estudantes querem fazer parte dessa manifestação do dia 26 de Maio. Foi daí então que surgiu a idéia de criar esse movimento que acabou viralizando e reunindo mais de 150 mil estudantes. Sendo eles boa parte Universitários.
A mídia de Direita não informou ainda o caso bastante orgulhoso sobre essas e todas as outras matérias. Mas estamos pesquisando a fundo para manter informados todas as entidades que vão estar comparecendo no grande esperado dia
26 de Maio. Dia Histórico.
( Hide )
  1. Gostaria de pedir que retirem a imagem da publicação, pois não dei e não dou autorização para usar da minha imagem para esses fins. Ela é de 2012 e não tem nada a ver com Bolsonaro ou qualquer tipo de apoio a ele. Caso não retirem, farei as devidas medidas legais para isso.

    ResponderExcluir

Don't Miss
© Todos os direitos reservados