Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Troca de trilhos provoca mudança em operação do Metrô do Recife

18 de maio de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Segundo CBTU, serviços ocorrem nas proximidades da Estação Cavaleiro, em Jaboatão, no domingo (19).
A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) anunciou, nesta sexta-feira (17), a realização de uma manutenção em trilhos do Metrô do Recife, no domingo (19). Por causa dos serviços, está prevista uma mudança na operação do sistema, na Região Metropolitana.
Segundo a companhia, os serviços ocorrem nas proximidades da Estação Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, na Linha Centro. Os passageiros do Ramal Recife-Jaboatão devem ficar atentos, entre as 5h e 10h.
A empresa informa que, para evitar aumento nos intervalos das viagens, os trens que partirem de Jaboatão para o Recife devem parar na Estação Coqueiral e retornar para Jaboatão. Os passageiros que pretendem ir para o Recife precisam desembarcar e pegar outra composição.
Os passageiros que fazem o caminho inverso, saindo do Recife com destino a Jaboatão, devem descer na Estação Coqueiral e embarcar em outro trem para poder seguir viagem.
A CBTU ressalta que o serviço de troca de trilhos não afeta o funcionamento do ramal entre o Recife e Camaragibe, na Região Metropolitana.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados