Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Timbaúba: Briga entre pastores termina com um morto a facadas Leia mais em - https://giro.matanorte.com/policial/prisoes/timbauba-briga-entre-pastores-termina-com-um-morto-a-facadas/?fbclid=IwAR3oRofUnj_tdSXB1PjMZc6tKoLVxVzZ_OsPAdgiUSMpRn2oCVXX9yXkyFw © 2013 - 2016. Todos direitos reservados a GIRO MATA NORTE. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

29 de maio de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://giro.matanorte.com: Uma discussão, envolvendo dois pastores, terminou com um deles morto e outro preso, no município de Timbaúba

O caso foi registrado nesta quarta-feira (29), na Rua da Cruz, no Alto do Cruzeiro. Paulo Germano e José Carlos da Silva, 54 anos, são membros de uma igreja pentecostal e moravam em um quarto, localizado no interior do templo. De acordo com a Polícia Militar, que registrou o caso, Paulo e José passaram a discutir por causa da bíblia.
No calor da discussão o pastor José se armou com duas facas peixeiras. Paulo, que também era pastor, tentou fugir, mas foi alcançado sentido atingindo por vários golpes de faca peixeira. O acusado ainda usou uma pedra, para golpear a vítima na cabeça. José foi preso em flagrante, sendo conduzido para a delegacia do município. O corpo do Pastor Paulo, após perícia, será encaminhado para o IML, em Recife. José será encaminhado para o plantão judiciário, onde será apresentado em uma audiência de custódia.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados