Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Secretaria de Educaçao Joelma dar entrevista no Programa Jota Santos

21 de maio de 2019

/ by visao surubim
Joelma Farias foi convidada para a Secretaria de Educação de Surubim, esta educadora tem incomodado alguns Vereadores da oposição da Prefeita Ana Celia do PSB, na quinta feira passada(16) os Vereadores da oposição da prefeita solicitou em seu requerimento que a Secretária Joelma fosse dar explicação na Casa Euclides Mota Câmara dos vereadores de Surubim, tendo em falta  três Vereadores da situação na  reunião Ordinária, foi aprovado o requerimento feito pelo Vereador Vavá em dar explicações.
Segundo o Vereador Vavá a Secretaria veio de paraquedas para assumir uma das maiores e responsável pasta do Governo Ana Célia da cidade de Surubim. A Secretaria Joelma da Mata Farias deu entrevista ao Programa Jota Santos no facebook o Blog Visão Surubim com exclusividade filmou a entrevista, segundo a Secretaria de Educação Joelma falou que foi convidada pela sua capacidade profissionalismo e que pretende junto com todos que faz a Educação desenvolver e melhorar, ela que disse em sua entrevista que é apaixonada pela educação. 

Joelma já foi coordenadora pedagógica do Colégio Nossa Senhora do Amparo, em Surubim, e professora de Filosofia do Seminário Menor, também na mesma cidade. Ela também foi diretora da Escola Municipal Luiz Ventura, na comunidade de Lagoa de Pedra, no município de Casinhas. Atualmente, é professora dos Colégios Djanira Tavares e Rede CIC Damas, ambos em Campina Grande (PB), além de ser coordenadora do EJA em Casinhas.                segundo informações                                                                                           PERFIL



Joelma da Mata Farias Camilo, de 41 anos, é especialista em Direitos Humanos pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), mestranda em Educação pela Universidade Nacional de Lomas de Zamora, na Argentina, graduada em Filosofia (Licenciatura Plena) pelo Instituto de Estudos Superiores do Maranhão (IESMA) e pós-graduada Lato Sensu e Extensão em Comunicação Social pela Universidade São Francisco em convênio com o Serviço à Pastoral da Comunicação (SEPAC), em São Paulo.
       

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados