Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

"Quando você se apaixona por Jesus sua alma é preenchida", diz ator de 'Velozes e Furiosos'

28 de maio de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://guiame.com.br: No dia de seu seu 38º aniversário, Tyrese Gibson compartilhou reflexões sobre como Deus o tem abençoado e expressou sua gratidão a Ele por tantas conquistas.
Tyrese Gibson ganhou as telonas com seu papel na sequência de "Velozes e Furiosos". (Foto: E!)
O ator Tyrese Gibson tem cuidado de declarar abertamente sua fé em Deus e, muitas vezes, as redes sociais também acabam sendo uma plataforma para ele compartilhar isso com os que acompanham seu trabalho.
Em seu aniversário de 38 anos, por exemplo, ele viajou para uma ilha isolada com vista para o mar, sem nada em sua mente, exceto a gratidão a Deus por dar-lhe mais um ano para celebrar a vida.                  
Nas postagens de sua página oficial do Facebook, feitas na data de seu aniversário e no dia seguinte, o ator mais conhecido por seu papel na sequência de filmes “Velozes e Furiosos” compartilhou duas fotos – uma sendo dele orando e a outra, uma imagem dele olhando para o mar azul, na varanda do seu quarto de hotel.
Ao agradecer a Deus, Gibson revelou que mesmo em seus momentos mais sombrios, nunca perdeu a fé em Deus.
“Obrigado Deus pai por me permitir outro aniversário. Este post foi publicado exatamente às 1:11 da manhã. [sexta-feira, 30 de dezembro] em algum lugar, em uma ilha, escondido de tudo e todos”, ele escreveu.

Reflexão

O ator também falou sobre um momento agradável de oração que teve no dia de seu aniversário, no qual agradeceu por todo o cuidado e as bênçãos que Deus tem derramado sobre ele e sua família.
“Eu acabei de orar na praia, olhando para as estrelas. Eu acabei de ter uma das melhores, abertas e honestas conversas com Deus sobre onde eu estou, o que Ele me ajudou a enfrentar e como eu nunca, nunca perdi a fé nEle durante os meus momentos mais sombrios”, acrescentou. “E esta é a razão pela qual eu sinto que Deus continua estendendo a Sua Graça e Favor sobre a minha vida, minha família, minha saúde e minha carreira. Muitas pessoas não conseguem dizer isso”.
Apesar dos consideráveis contratempos que Tyrese enfrentou na vida, especialmente durante seus anos de juventude, Gibson tem dito muitas vezes em postagens e vídeos que ele não permitiu que esses desafios o dominassem e o afastassem de Deus.
O ator nativo da Califórnia começou sua carreira como cantor de R & B no final dos anos 90 e desde então tornou-se um nome conhecido pela mídia.
Gibson estreou nas telonas ao lado de Taraji P. Henson, no filme “Baby Boy” (2001). Mas há anos, ele é mais conhecido por seu papel na sequência de “Velozes e Furiosos”, onde co-estrelou com Vin Diesel e o falecido Paul Walker.
Gibson revelou mais cedo que depende mais de sua fé cristã do que de sua fama. Ele também declarou que ele acredita que Jesus é o remédio para curar os “vícios da fama”.
“A fama é um dos maiores vícios tácitos. Ao longo dos anos eu aprendi e descobri que as pessoas vão fazer qualquer coisa, para te derrubar. A validação disso é um assassino silencioso de homens e mulheres”, disse ele.
“Quando você se ama profundamente, quando se apaixona por Jesus e está completamente submerso em Cristo, seu coração e alma são preenchidos independentemente do que está em sua conta bancária”.
  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados