Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Prefeitura de Surubim promove Serviço Social Lixo Zero

31 de maio de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Imprensa Prefeitura de Surubim PE: A Prefeitura de Surubim e o Serviço Social do Comércio (SESC LER - Surubim), realizam no período de 05 a 07 de junho, a Semana do Meio Ambiente, que terá como tema "Lixo Zero: o que de fato te alimenta? Qual planeta você quer para o futuro?"
A abertura do evento acontece dia 05 de junho, no Polo UAB Surubim, às 08h30. Na programação, palestras e debates sobre o tema, com a participação de representantes do Governo do Estado, municípios vizinhos, alunos das instituições públicas e privadas, organizações não governamentais e os agentes ambientais. No dia 06, as ações também acontecem no Polo, às 08h30, e no dia 07 acontece o encerramento, com o Seminário de Sustentabilidade, no Auditório da Escola Estadual Severino Farias, a partir das 08h.
O evento contará com uma vasta programação composta de diversas ações, com o objetivo de promover a educação ambiental e proporcionar momentos de reflexão e conscientização acerca das questões ambientais, com foco na preservação do meio ambiente. Participe!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados