Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Nordeste desmente petistas e recebe com festa Jair Bolsonaro (Veja o Vídeo) A Globo nao mostra isso

24 de maio de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.jornaldacidadeonline.com.br: Começa a desmoronar o ultimo reduto do PT
Durante a semana, alguns petistas disseram que o Presidente da Republica não seria bem recebido no Nordeste.                                                          Paulo Pimenta postou no Twitter  

O povo do Nordeste deu o recado ao Bolsonaro nas urnas em outubro e caso ele se meta a besta e tente visitar alguma cidade nordestina a recepção não será boa.

Humberto Costa inventou a seguinte mentira

Bolsonaro não é bem-vindo no Nordeste, diz Humberto


Humberto ainda lembrou que, por diversas vezes, o presidente se referiu à região e aos seus habitantes de forma pejorativa e preconceituosa.


Publicado em 22 de maio de 2019
Foto: Roberto Stuckert Filho


A visita do presidente Jair Bolsonaro (PSL) a Pernambuco, prevista para a próxima sexta-feira (24), já enfrenta uma forte resistência na região. Líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), disse que o Nordeste sempre foir discrimando pelo presidente, derrotado em todos os nove estados na eleição passada, e que até agora não apresentou nenhum projeto para o desenvolvimento regional.
O povo desmentiu a todos que falaram contra o Presidente Bolsonaro, a respeito dos Nordestino, o Nordeste e do Senhor Jesus, o Brasil acima de tudo, e Deus acima de Todos.                                          Jornal da Cidade Online   

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados