Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Mulher é presa com 3,7 quilos de cocaína líquida no Aeroporto do Recife

20 de maio de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Essa foi a quarta prisão por transporte de cocaína líquida feita pela PF em menos de 15 dias no local. Em todos os casos, droga vinha escondida em mala.
Cocaína estava escondida em sacos plásticos e foi detectada pelo aparelho de raio x do aeroporto — Foto: Polícia Federal/Divulgação
  A mala de Lucy foi apreendida ao passar pelo aparelho de raio X, que acusou um fundo falso e uma substância densa escondida com características da droga. A PF detalha que a cocaína pastosa estava acondicionada em plásticos escuros e que, pela apresentação, o entorpecente é de origem colombiana, assim como os trazidos por três venezuelanos e um brasileiro, em um intervalo de 13 dias.
A suspeita passou por exame de corpo delito no Instituto de Medicina Legal (IML), foi encaminhada à audiência de custódia e, depois, conduzida à Colônia Penal Feminina, no Recife. Segundo a PF, o tráfico interestadual de entorpecentes prevê penas que variam de cinco a 15 anos de reclusão.
Outros casos
No dia 6 de maio deste ano, um homem foi preso em flagrante por tráfico interestadual de drogas ao desembarcar com três quilos de cocaína afixada às pernas, também no aeroporto. Nascido no Acre, ele relatou que recebeu proposta em dinheiro para fazer o transporte da droga.
Um dia depois, duas venezuelanas foram presas em flagrante pelo mesmo crime no mesmo lugar. Com elas, a Polícia Federal apreendeu cerca de seis quilos de cocaína líquida, escondida em duas malas. As duas embarcariam para Madrid, na Espanha, e disseram que foram ameaçadas por traficantes para fazer o transporte.
No dia 12, um venezuelano de 43 anos foi preso com quatro quilos de cocaína líquida também no aeroporto. De acordo com a PF, a droga é de origem colombiana e seria levada para a Espanha.

                             

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados