Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Feridos em desabamento de imóvel em Afogados recebem alta hospitalar

24 de maio de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.diariodepernambuco.com.br: Os sete feridos no desabamento de um imóvel localizado na Rua Doutor Leônidas Cravo Gama, em Afogados, no Recife, receberam alta das unidades de saúde para as quais foram encaminhados logo depois do ocorrido.
Dos 10 sobreviventes da tragédia, que aconteceu na noite dessa quarta-feira (23), dois haviam sido transferidos para a UPA do Ibura, dois para a UPA da Imbiribeira, dois para a Policlínica Agamenon Magalhães, em Afogados, e um para o Hospital da Restauração (HR). Outros três receberam atendimento no local e não precisaram ser removidos, de acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).                          
Joselita Maria de Oliveira, 39 anos, que foi levada para o Hospital da Restauração (HR), deu entrada com queixas de dores no joelho e no tórax, onde recebeu uma pancada. Ela foi atendida e liberada na noite da quarta. Uma criança, identificada como José Lucas Barros Melo, 13, foi levado para o Hospital Otávio de Freitas (HOF), na Zona Oeste do Recife, de onde foi transferido para a UPA do Ibura. Ele sofreu lesões no membro inferior e na cabeça, e foi liberado. A menina Jeniffer Ketlen, 6, que o acompanhava, não sofreu lesões.

As outras vítimas não tiveram os nomes completos divulgados. Uma mulher, de iniciais F.G, 34, foi levada para a Policlínica Agamenon Magalhães, em Afogados. Ela foi atendida, com estado emocional abalado, e liberada uma hora depois. Um homem, identificado por G.M.G, 46, também foi para a unidade, apenas acompanhar a mulher.

Já uma menina, identificada pelas iniciais L.M.O, de 1 ano e 2 meses, e uma adolescente, identificada por L.M.O, 18, foram levadas para a UPA Imbiribeira e liberadas na manhã desta quinta-feira (23).
    

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados