Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Bebê de dois anos morre eletrocutada após colocar carregador de celular na boca

29 de maio de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site www.cobranews.com.br: Uma bebê de apenas dois anos morreu eletrocutada após ter colocado o carregador do celular na boca enquanto ele estava ligado à tomada. A menina chamada Shevar foi visitar seus avós em Jahangirabad na Índia.

A mãe da pequena, Razia, deixou a filha brincando um pouco sozinha enquanto o carregador do celular estava em uma tomada não muito longe. Ele estava lá porque um outro membro da família estava carregando o celular, mas havia tirado o aparelho e esquecido o carregador na tomada.
A mãe da pequena, Razia, deixou a filha brincando um pouco sozinha enquanto o carregador do celular estava em uma tomada não muito longe. Ele estava lá porque um outro membro da família estava carregando o celular, mas havia tirado o aparelho e esquecido o carregador na tomada.                                                                                     Foi então que a pequena colocou o carregador na boca, foi eletrocutada e acabou falecendo.  Este triste caso é mais uma prova da importância de nunca deixar o carregador ligado à tomada sem o celular.
Os pequenos têm o hábito de colocar objetos na boca e isto, infelizmente, pode ocorrer com o carregador e causar um forte choque.
Outros casos semelhantes a esse já ocorreram e um deles foi no Brasil. No Piauí em 2018, um pequeno de sete meses chamado Heitor faleceu após ter mordido o carregador que estava ligado à tomada.
Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930
(Via Jornal Terceira Opinião)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados