Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

A oração é a arma mais poderosa contra todos os problemas!

18 de maio de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://osegredo.com.br: A oração é a ferramenta daqueles que creem contra todo o mal que pode se manifestar em suas vidas!
Algumas fases da vida são realmente desafiadoras, lidamos com problemas que não fazemos a menor ideia de como enfrentar, e podemos facilmente nos sentir perdidos e desamparados, já que muitas vezes as pessoas ao nosso redor não possuem a sabedoria necessária para nos orientar.

Nesses momentos, nossos corações podem perder a esperança e nossos espíritos se enfraquecerem, mas a verdade é que não precisa ser assim, todos temos ao nosso alcance uma grande ferramenta que nos permite encontrar a luz mesmo nos momentos mais escuros: a oração.                                          
A oração é a ferramenta daqueles que creem contra todo o mal que pode se manifestar em suas vidas. Ela é poderosa porque nos permite abandonar o nosso ego e senso de controle, e nos render a um ser mais poderoso do que nós, e que controla tudo o que acontece ao nosso redor.

Quando oramos, transmitimos a mensagem de que estamos dispostos a lutar, fazer a nossa parte para que todas as dificuldades sejam vencidas, com a ajuda do divino, mas também com a nossa própria vontade de ter um amanhã melhor, uma vida melhor.
Orar é mostrar a sua fé, é não ter vergonha de pedir ajuda, é acreditar que um ser muito maior cuida de você e contar com a sua ajuda, quando o peso está muito alto para ser carregado sozinho.

Orar é estar disposto a entregar a sua vida e os seus caminhos àquele que realmente tem o poder de transformar a sua vida e lhe mostrar uma nova realidade.

Portanto, quando estiver enfrentando problemas que pareçam grandes demais para você, ore. Converse com Deus, transmita toda a sua fé e confiança em seu poder e acalme o seu coração, porque ele nunca o deixará desamparado.
A oração é sempre a arma mais poderosa contra os problemas porque é a linha de comunicação direta com Deus, e nos permite encontrar as respostas que precisamos e a paz necessária para que o nosso coração possa sempre estar em paz, independentemente do que estiver acontecendo em nossa vida.
Por isso, experimente substituir as suas preocupações, medos e inseguranças pela fé. Substitua as reclamações por orações e as suas noites acordado pela confiança em Deus. Ele é o único que pode lhe fornecer o conforto que você precisa e, através da oração, ele estará sempre ao seu lado, cuidando de você e orientando-o.

A oração é a melhor maneira de entrar em contato com os planos de Deus para a sua vida. Assim, em meio aos problemas, ore e confie, que a sua resposta chegará.

  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados