segunda-feira, 29 de abril de 2019

Missão Apollo: Complexo de visitantes da NASA distribui cartas especiais em comemoração aos 50 anos do lançamento da Apollo 10

Segundo o site Assessoria de Imprensa e Comunicação EMFOCO Victoria Bernardes: No próximo dia 18 de maio, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex
comemorará os 50 anos do aniversário da missão Apollo 10. O evento é uma das comemorações de aniversário do programa Apollo e, nas datas de lançamentos de cada uma de suas missões, o complexo de visitantes distribuirá um pacote de cartas de baralho comemorativas às pessoas. Cada uma das missões do Programa Apollo partiu do próprio Kennedy Space Center e merecem a homenagem por terem sido marcos históricos da agência espacial.
Cada pacote inclui pelo menos cinco cartas colecionáveis, dependendo da missão celebrada. Ao chegar ao NASA Kennedy Space Center Visitor Complex, os turistas devem visitar o Serviço de Informações ou de Visitantes para ganhar o baralho. Aproveitando que estão no complexo, vale comparecer ao recentemente atualizado tour de ônibus (Kennedy Space Center Bus Tour) até o Apollo/Saturn V Center, para observar o programa Apollo de perto. Lá, podem experienciar como foi o lançamento do Apollo, caminhar em baixo do massivo foguete Saturn V Moon, tocar uma pedra lunar e muito mais!
Sobre o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex dá vida à épica história do programa espacial estadunidense, oferecendo um ou mais dias completos de diversão, inspiração e atividades educacionais. Isso inclui o Apollo/Saturn V Center, que apresenta o foguete lunar Saturn V e está atualmente sendo renovado e expandido em celebração do 50º aniversário do lançamento do Apollo 11 e do pouso na Lua. Também estão incluídos no ingresso o Heroes & Legends, exibindo o U.S Astronaut Hall of Fame®, apresentado pela Boeing, o tour de ônibus, Space Shuttle Atlantis®, Shuttle Launch Experience®, os filmes IMAX® A Beautiful Planet 3D e Journey To Space 3D, Astronaut Encounter, Journey To Mars: Explorers Wanted, Science on a Sphere®, e o Rocket Garden.

Outras experiências estão disponíveis por um custo adicional, que incluem o Astronaut Training Experience® Exploring with Lockheed Martin, Cosmic Quest, Dine With an Astronaut e tours de ônibus de interesse especial. A apenas 45 minutos de Orlando, Flórida, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex abre diariamente às 9h da manhã, com horário de encerramento dependendo da temporada. O ingresso custa 57 dólares mais impostos para adultos e 47 dólares mais impostos para crianças entre 3 e 11 anos. O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex também oferece passes anuais a partir de 82 dólares mais impostos para adultos e 67 dólares mais impostos para crianças entre 3 e 11 anos.
Para mais informações acesse:
Twitter: @ExploreSpaceKSC
Facebook: facebook.com/KennedySpaceCenterVisitorComplex
Instagram: @kennedyspacecenter
Sobre TM Latin America
TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico especializada no mercado de destinos e atrações de classe mundial, tais como resorts para o mercado latino-americano.
Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, marketing digital e posicionamento de marcas. Está sediada em Orlando, Flórida e presente no Brasil, Colômbia, México e Argentina, cobrindo toda a América Latina.
TM Latin América é a agência de marketing na América Latina para o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex através da Delaware North.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procurador-geral avisa que vai denunciar criminalmente prefeitos que mantêm lixão em Pernambuco

Segundo o site Assessoria de Imprensa TV MPPE Renata Coutinho Jornal do Comercio  O procurador-geral de Justiça Francisco Dirceu Barros rece...