Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Incêndio atinge cidade cenográfica de 'Espelho da Vida'

30 de março de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://revistaquem.globo.com:
De acordo com assessoria da TV Globo, não havia atores no set e incêndio não deixou feridos
                                                         Um incêndio atingiu parte da cidade cenográfica de Espelho da Vida por volta das 2h da madrugada deste sábado (30). Durante a gravação de uma cena de incêndio em uma das casas da cidade cenográfica da novela Espelho da Vida, nos Estúdios da Globo, em Jacarepaguá, as chamas saíram do controle.
As imagens do incêndio foram divulgadas nas redes sociais. O cenário afetado foi o casarão da personagem Julia Castelo (Vitoria Strada), considerado uma mansão mal-assombrada por parte dos personagens da novela.
Casarão da personagem Julia Castelo (Vitória Strada) ambientou várias cenas enigmáticas da novela (Foto: Divulgação)
De acordo com o departamento de comunicação da emissora, não havia atores no set. O local foi rapidamente isolado e não houve feridos. O fogo foi controlado, com a ajuda do 12º Grupamento do Corpo de Bombeiros, não houve outros prejuízos na cidade cenográfica e não haverá impacto no planejamento das cenas finais da novela.
Espelho da Vida terá seu último capitulo exibido na segunda-feira (1). A trama, que tem Vitória Strada, Rafael Cardoso, Alinne Moraes e João Vicente de Castro nos papéis centrais, tem temática espírita e é ambientada em dois períodos diferentes, os dias de hoje e os anos 1930. O folhetim é assinado por Elizabeth Jhin e tem direção geral de Pedro Vasconcellos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados