sexta-feira, 22 de março de 2019

Alunos e professores passam mal de calor em salas de escola do Recife

Segundo o site https://tvjornal.ne10.uol.com.brA Escola Diácono Abel Guieros, localizada na Avenida Norte, no bairro da Macaxeira, no Recife, deveria funcionar apenas como uma unidade de ensino provisória, mas há 16 anos, a prefeitura da cidade matricula alunos do 1° ao 5° de forma permanente. De acordo com denúncias, as condições do prédio são precárias, com rachaduras e pichações.
As 14 salas de aula que comportam os 300 alunos estão com os aparelhos de ar condicionado quebrados. Por conta do calor, as janelas da escola precisam ficar abertas. De acordo com esta professora, os alunos e os docentes chegam a passar mal. Por conta dos problemas, a escola suspendeu às aulas por tempo indeterminado.                                                                                          

Resposta


A Secretaria de Educação do Recife informa que destacou uma equipe de engenharia para fazer o levantamento dos serviços necessários na área de climatização e manutenção predial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Argentina apreende arsenal de 1000 armas que seriam enviadas ao Brasil

Segundo o site https://www.msn.com: Um verdadeiro arsenal de guerra foi apreendido nesta quinta-feira na Argentina numa megainvestigação que...