segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Prefeita de Surubim Ana Célia, volta a cobrar providências aos órgãos competentes

Segundo o site Assessoria de Imprensa Prefeitura de Surubim PE: Diante dos recentes incidentes ambientais acontecidos em barragens no Brasil,  a Prefeita de Surubim Ana Célia, volta a cobrar providências aos órgãos competentes para ações imediatas de recuperação na Barragem de Jucazinho.


Após várias solicitações e reuniões em espaços jurídicos sobre o tema, participou nesta tarde de uma audiência pública na Procuradoria do Ministério Público em Caruaru, onde recebeu a boa notícia que efetivamente a obra de recuperação da barragem será retomada após o carnaval com prazo de oito meses para sua conclusão.
Na ocasião, o Procurador Luiz Antônio Amorim esclareceu as devidas instruções de procedimento para apurar e acompanhar as necessidades de conservação e recuperação da barragem com o intuito de que se ofereça a segurança necessária para o armazenamento seguro das águas no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Surubim a todo vapor!

Segundo o site Assessoria de Imprensa Prefeitura de Surubim PE:  Iniciamos mais um calçamento. Desta vez, na rua Gentil Agostinho, no bairro...