segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Prefeita de Surubim Ana Célia, volta a cobrar providências aos órgãos competentes

Segundo o site Assessoria de Imprensa Prefeitura de Surubim PE: Diante dos recentes incidentes ambientais acontecidos em barragens no Brasil,  a Prefeita de Surubim Ana Célia, volta a cobrar providências aos órgãos competentes para ações imediatas de recuperação na Barragem de Jucazinho.


Após várias solicitações e reuniões em espaços jurídicos sobre o tema, participou nesta tarde de uma audiência pública na Procuradoria do Ministério Público em Caruaru, onde recebeu a boa notícia que efetivamente a obra de recuperação da barragem será retomada após o carnaval com prazo de oito meses para sua conclusão.
Na ocasião, o Procurador Luiz Antônio Amorim esclareceu as devidas instruções de procedimento para apurar e acompanhar as necessidades de conservação e recuperação da barragem com o intuito de que se ofereça a segurança necessária para o armazenamento seguro das águas no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Surubinense foi Homenageado no CAFÉ Ccm POESIA na Câmara dos Vereadores de Surubim

Mais um café com poesia que foi realizado nesta sexta feira(17)na Casa Euclides Mota, Câmara dos Vereadores de Surubim no Agreste Pernambuca...