, na região metropolitana de Curitiba (RMC).
+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!
Segundo o prestador de serviços, Mário Marcelino, 46, que estava no local no momento da tempestade, a estrutura do posto desabou em poucos minutos, depois de uma forte ventania que atingiu o local. “Eu fazia a limpeza das caixas d’água quando o tempo fechou de repente e, em questão de minutos, tudo foi pro chão. Foi desesperador”, disse. Segundo Mário, cerca de 15 pessoas – entre funcionários e clientes – estavam no local no momento do desabamento e, apesar dos estragos, ninguém se feriu.
Em questão de minutos tudo foi pro chão . Foi desesperador”, disse o prestador de serviços Mário Marcelino.
Com isolamento improvisado, o local permanece interditado na manhã deste domingo (03) e, de acordo com a testemunha, ainda não recebeu suporte do Corpo de Bombeiros.
“Ninguém veio verificar a situação. Estamos apreensivos justamente por conta do risco de explosão devido à presença de combustível sob os destroços”, afirmou. Além da estrutura do próprio posto, dois carros que estavam estacionados no local também ficaram danificados. Segundo Mário, ambos os veículos pertencem a funcionários do estabelecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário