Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Final feliz: homem é atingido por raio e sobrevive no Paraná

14 de janeiro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.metropoles.com/brasil: A vítima, de 23 anos, pescava com o sogro quando a descarga elétrica atingiu a água
Um homem de 23 anos foi atingido por um raio quando se preparava para terminar uma pescaria na tarde do último sábado (12/1), em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. A vítima estava prestes a sair da água quando foi surpreendida pela descarga. A informação é doportal UOL.                                                                                             O homem foi encaminhado ao Hospital Cajuru, na capital, com ferimentos moderados, segundo informou o Corpo de Bombeiros. De acordo com o hospital, a vítima foi medicada e seu estado de saúde é considerado estável.                                                                                       Um dos oficiais que atendeu à ocorrência informou que o jovem pescava com o sogro e, quando os dois viram que ia chover forte, resolveram voltar para casa. Quando estavam arrumando as coisas para ir embora, um raio caiu na água e atingiu o homem. O sogro, que já estava no solo, foi quem chamou por socorro.


Ao chegar ao local, por volta das 14h50, os bombeiros verificaram que o ombro e a perna esquerda do homem estavam queimadas e que ele estava com hipotermia. Como o local é de difícil acesso, foi preciso chamar o apoio do helicóptero para fazer o transporte até o hospital.                

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados