Sport faz dever de casa, vence Santos, mas resultados não ajudam e cai para a Série

Segundo o site https://globoesporte.globo.com:
Rogério e Hernane marcam, mas rivais determinam queda do Leão

Sport vence, mas é rebaixado
O filme dos dois últimos anos do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro não se repetiu em 2018. Neste domingo, o Leão recebeu o Santos, na Ilha do Retiro, e não conseguiu se salvar. O time até venceu o Santos por 2 a 0, mas os outros resultados que precisava na rodada não aconteceram e com isso está de volta para a Série B. Rogério e Hernane fizeram os gols do Leão neste domingo. Veja no vídeo os melhores momentos de Sport 2 x 1 Santos.
DestaqueSegundo tempo

O Sport tentou ir para o tudo ou nada no segundo tempo. Milton Mendes colocou os atacantes Rogério e Hernane em campo, mas a falta de inspiração continuou sendo o personagem principal do Leão. Pelo lado do Santos, a equipe trocava passes com tranquilidade esperando um vacilo do adversário. Tudo mudou aos 38 minutos, quando Rogério acertou um chutaço para abrir o placar para o Sport. Aos 46, Hernane Brocador fez o segundo. No finzinho, Rodrygo fez de falta. Mesmo vencendo, os resultados dos rivais mandaram o Leão para a Série B.
  • A matemática do Sport não era simples. Precisava vencer e ficar de olho nos jogos de Vasco, Chapecoense e América-MG. Dois resultados precisavam acontecer, mas apenas um aconteceu. O América-MG perdeu para o Fluminense, mas a Chapecoense venceu o São Paulo e o Vasco empatou com o Ceará.
  • Destaque
    O Sport está de volta à Série B do Campeonato Brasileiro depois de cinco anos. O Leão fez uma campanha mediana em 2014, terminando na 11ª colocação e em 2015 atingiu seu auge, quando ficou em 6º e fez a sua melhor campanha na história dos pontos corridos. Nos últimos dois anos, no entanto, se livrou do rebaixamento na última rodada.
  • Destaqueo adeus de Cuca
    Sport x Santos (Foto: Aldo Carneiro (Pernambuco Press))
    O jogo deste domingo marcou o adeus do técnico Cuca do Santos. Ele passou por problemas de coração nesta temporada e disse que precisava de um tempo sem trabalhar. O Santos procura substituto. Abel Braga é o favorito da diretoria
    Família de Maílson na Ilha (Foto: Lucas Liausu )
    A Ilha do Retiro tinha dois visitantes ilustres neste domingo. Os pais do goleiro Maílson, do Sport, Dona Cícera e Seu Ivanildo, estiveram no Recife pela primeira vez para ver o filho jogar. Eles são naturais de Girau do Ponciano-AL.                                                                                                                            Sport 2 x 1 Santos - Gols & Melhores Momentos COMPLETO - Brasileirão Série A 2018                                                                                                                           Lances TV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim