Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Policial militar é preso por balear dois filhos que tentaram apartar briga dele com a esposa no Recife

2 de dezembro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Crime ocorreu neste domingo (2), no bairro do Cordeiro. Filhos tentavam impedir sargento de agredir mulher quando foram baleados.
Um sargento da Polícia Militar (PM) foi preso na manhã deste domingo (2) após balear os próprios filhos, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a Polícia Civil, Moisés Francisco de Lima Carvalho brigava com a esposa, quando os dois filhos tentaram impedir a agressão e acabaram baleados.
Segundo a PM, o sargento é lotado no 13º Batalhão. Segundo o delegado Adyr Almeida, Moisés apresentava sinais de embriaguez no momento da prisão. Os dois filhos foram socorridos por vizinhos para o Hospital Getúlio Vargas, também no bairro do Cordeiro. Um deles foi atingido no braço e o outro, no abdome. Este segundo foi encaminhado ao Hospital da Restauração (HR), na região central do Recife, onde passou por cirurgia e encontra-se em estado grave. O outro filho passou por cirurgia e tem quadro de saúde considerado estável. De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado pelo Departamento de Homicidios e Proteção à Pessoa (DHPP), para onde o policial militar foi levado. Moisés foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e, após ser ouvido, deve ser encaminhado a audiência de custódia.
Homem foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados