Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Bolsonaro assiste a jogo do Palmeiras, é chamado de ‘mito’ e entrega taça

2 de dezembro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.msn.com/pt-br: O presidente eleito, Jair Bolsonaro, esteve no Allianz Parque
neste domingo (2.dez.2018) para assistir à vitória do Palmeiras por 3 a 2 contra o Vitória, pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2018.


Convidado pela diretoria do alviverde, o militar ficou em 1 camarote do estádio. Apareceu no intervalo para acenar à torcida e foi ovacionado. Ouviu gritos de “mito“.
Após o jogo, Bolsonaro foi a campo, posou para foto com o elenco, entregou medalhas para os jogadores e, ao lado do presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, a taça para Bruno Henrique, capitão do time.
Bolsonaro viajou do Rio de Janeiro para São Paulo em 1 voo comercial pela manhã e, ao chegar na capital paulista, dirigiu-se diretamente para a casa do clube que torce.
Na entrada do avião, o futuro presidente respondeu a perguntas da imprensa e disse que deve anunciar o nome para comandar o Ministério do Meio Ambiente nesta semana e voltou a criticar o que chama de “indústria da multa” do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis).
Por diversas vezes o capitão da reserva do Exército disse que o nome dele –Jair– é em homenagem a Jair da Rosa Pinto, capitão da conquista da Copa Rio de 1951 pelo Palmeiras –o jogador ainda foi vice campeão da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira em 1950.
Além da conquista deste ano, o Palmeiras foi campeão nas edições de 1960 (Taça Brasil), 1967 (Taça Brasil), 1967 (Torneio Roberto Gomes Pedrosa), 1969 (Torneio Roberto Gomes Pedrosa), 1972, 1973, 1993, 1994 e 2016.
A Confederação Brasileira de Futebol reconhece os títulos da Taça Brasil e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa como equivalentes ao Campeonato Brasileiro desde 2010, quando unificou as competições nacionais disputadas antes de 1971 com o Brasileirão.                                                                                    
Bolsonaro entrega a taça do Brasileirão ao Palmeiras
Segundo o site https://www.diariodocentrodomundo.com.br
O Palmeiras conquistou presidente eleito Jair Bolsonaro acompanhou na tarde de hoje (2), no estádio Allianz Parque, a partida entre Palmeiras e Vitória, da Bahia, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O time alviverde venceu por 3 a 2 e conquistou o decacampeonato. Vestindo camisa do time paulista, Bolsonaro, que é palmeirense, assistiu a partida no camarote da diretoria do clube paulista e, ao final do jogo, desceu ao gramado onde entregou as medalhas aos jogadores e ao técnico Felipão, além da taça de campeão ao capitão Bruno Henrique.
O Palmeiras – por antecipação – se sagrou domingo passado campeão contra o Vasco (1×0), e jogou hoje apenas para cumprir tabela.
Bolsonaro desembarcou às 13h40 no Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, vindo do Rio de Janeiro. Ele posou para fotos com a camisa do time e deixou o aeroporto às 14h25, sem passar pelo saguão de passageiros ou falar com a imprensa que o aguardava do lado de fora em direção ao estádio. O carro com Bolsonaro foi escoltado por 14 motos da Polícia Militar e viaturas da Tropa de Choque até o estádio. Ele viajou em voo comercial do Rio de Janeiro para a capital paulista.
Nos primeiros minutos do jogo, iniciado às 17h, o presidente eleito publicou uma mensagem e vídeo no Twitter, em que parabenizou o Palmeiras pela conquista do título antecipadamente. “Parabéns ao @Palmeiras pelo título brasileiro. O futebol é muito mais que torcer para um time, é um estado de espírito totalmente identificado com o brasileiro. É sempre bacana fazer parte desta festa! Um abraço a todos e obrigado pelo carinho!”, postou.
A conselheira do Palmeiras e presidente da Crefisa (patrocinadora do time), Leila Pereira, também postou no Twitter uma foto com Bolsonaro. “Vejam só quem está por aqui. Bolsonaro é o primeiro Presidente a acompanhar o jogo do Verdão no Allianz Parque. Foi uma honra colocar nossa faixa de Decacampeão em nosso Presidente Jair Bolsonaro”, escreveu.
Perguntado ontem (2) sobre seu palpite, o presidente eleito havia apostado em 2 x 0 para o Palmeiras.                                                                                                                     Bolsonaro Entrega a Taça de Campeão Ao Palmeiras, Globo Ao vivo   Globo Esporte                                                               
MELHORES MOMENTOS PAL 3 X 2 VIT DECA CAMPEÃO BRASILEIRO

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados