Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Trio é preso com revólveres e camisas da Polícia Civil após assalto a mercadinho na Zona da Mata de PE

20 de novembro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco:
Segundo a PM, crime ocorreu em Lagoa do Carro. Foram encontrados 24 garrafas de uísque, duas caixas de cerveja, R$ 4.850, 75 maços de cigarro, sete celulares e veículo roubado.
Três homens foram presos, nesta segunda-feira (19), após assaltar um mercadinho na cidade de Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, distante 60 quilômetros do Recife. De acordo com a Polícia Militar, com eles foram apreendidos três revólveres calibre 38, 18 munições, duas camisas da Polícia Civil e duas toucas.
Com o trio, os policiais encontraram, ainda, 24 litros de uísque, duas caixas de cerveja, 75 maços de cigarro, sete celulares, um botijão de gás, um estilete e R$ 4.850. Ainda segundo a PM, as prisões ocorreram por volta do meio-dia. Os policiais militares, em parceria com agentes da Polícia Civil, encontraram os três homens na cidade de Carpina, vizinha ao município de Lagoa do Carro. O trio estava nas proximidades da rodoviária. Na abordagem, os policiais descobriram que os três homens tinham roubado um carro, dias antes, perto da Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. O veículo seria usado na fuga, de acordo com a PM. A corporação informou que o proprietário do automóvel esteve na delegacia e reconheceu os assaltantes.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados