Polícia faz operação contra corrupção em instituto de previdência no Agreste de PE

Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco:
Fraude pode chegar a R$ 2,6 milhões. Ação conjunta com a Promotoria de Orobó visa grupo criminoso que atuaria na cidade. Foram emitidos seis mandados de prisão.
Operação Anticorrupção tem como alvo organização criminosa que atuou em crimes contra o instituto de previdência de Orobó, no Agreste de Pernambuco — Foto: Polícia Civil/Divulgação                                                                                        A Polícia Civil, em conjunto com o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), desencadeou a operação Anticorrupção na manhã desta quarta-feira (7). A ação tem como alvo um possível esquema de fraude contra o instituto de previdência de Orobó, no Agreste do estado, segundo a polícia. Os devios podem chegar a R$ 2,6 milhões.
Foram emitidos seis mandados de prisão e outros seis de busca e apreensão pelo juiz da Vara Única da Comarca de Orobó, Daniel Silva Paiva. A investigação teve início em agosto desse ano e está sob o comando do delegado Paulo Gondim e o promotor Rodrigo Altobello Ângelo Abatayguara, da Comarca de Orobó. Os crimes eram através do Instituto de Previdência do Município de Orobó (IPREO), segundo a Polícia Civil. Há ainda indícios de peculato, corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Detalhes preliminares da investigação devem ser divulgados ao longo da manhã. As investigações tiveram apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (Dintel).
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim