Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Massacre de cristãos em Moçambique está “fora de controle

15 de novembro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://renovamidia.com.br:
Nas últimas semanas, extremistas islâmicos queimaram 230 casas e decapitaram 23 cristãos, incluindo crianças.Massacre de cristãos em Moçambique
Através das redes sociais, líderes religiosos estão relatando que o massacre de cristãos em Moçambique está “fora de controle”. Um vídeo do missionário Heidi Baker sobre o assunto passou a circular no sábado (9), mas foi retirado do Facebook.
Desde o mês passado, há relatos de uma onda de terror causada por extremistas islâmicos no país africano.
As informações passadas por missionários informam que jihadistas estão atacando cristãos no interior do país, “decapitando pessoas e queimando aldeias”.
Nas últimas três semanas, os membros do grupo extremista auto-denominado Al-Shabbab, queimaram 230 casas e decapitaram 23 cristãos, incluindo crianças.
Em sua página no Facebook, o missionário Heidi Baker declarou:
Mesmo em meio às dificuldades, continuamos a nos esforçar para pregar o evangelho. Ontem, fomos encorajar uma de nossas igrejas locais e finalizamos a compra de terras para construir uma nova igreja/escola/ponto de captação de água! Passamos o dia adorando e clamando para ver a ação de Deus no norte de Moçambique. Obrigado a todos que podem orar conosco!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados