Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Ivete dá lição em Claudia Leitte e ‘ensina’ como ser uma verdadeira estrela

16 de novembro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.1news.com.br:
Não é de hoje que os fãs costumam fazer uma rivalidade entre duas cantora famosas: Ivete Sangalo e Claudia Leitte.

Ambas são queridas, mas ‘Veveta’, como é chamada pelos seus seguidores, é uma verdadeira rainha. Ela já entoou dezenas de sucessos, teve programa de televisão e, não importa o passar dos anos, continua no auge. De uns tempos para cá, no entanto, Claudia Leitte tem ficado mais apagada. Ele até tenta fazer os seus novos hits, mas nem o cargo de jurada do ‘The Voice parece ter ajudado.
Recentemente, Claudia Leitte acabou protagonizando uma grande polêmica. Ela foi ao ‘Teleton’ e interagiu com o apresentador Silvio Santos. Alguns comentários de Silvio foram entendidos pela cantora de axé como constrangimento. Leitte,  após algumas horas de estar com ele na TV, usou sua rede social e mandou várias indiretas para o dono do SBT. Isso causou estranhamento do público. Muitos fãs detonaram a loira. 
Nesse feriadão, o nome de Claudia acabou sendo associado por alguns ao de Ivete, mas por uma reação que nada tem a ver diretamente com essa história, mas que comprova porque ‘Veveta’ é a estrela master da música brasileira. 
Ivete Sangalo deu um show de humildade na noite durante a gravação do “Show da Virada”, da Globo em Olinda, Pernambuco. A cantora pegou um rodo e ajudou a equipe de limpeza a tirar a água da chuva do palco. 
O público, é claro, ovacionou a cantora. O vídeo com o momento, que pode ser visto acima, também repercutiu fortemente nas redes sociais. No Twitter, teve gente que disse que Leitte precisava aprender a ser Ivete. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados