Funcionário de hospital é preso por estuprar 26 mulheres em coma

Segundo o site www.amargosaagora.com.br:
As autoridades foram avisadas pela namorada do homem de que ele estava dormindo com mulheres em estado cromático em seu local de trabalho depois que o casal teve uma discussão e ela ameaçou deixá-lo.
O acusado de ter cometido o crime foi identificado como López teria dito a sua namorada que ele havia trapaceado várias vezes com mulheres no hospital.
"Ele me disse que eu estava aborrecido na cama, que ele conseguia colocar tudo o que ele queria em seu trabalho e que ele ficou deitado o tempo todo. Foi quando eu desconfiei. Ele muitas vezes brincava com os pacientes em coma no hospital. Ele gostava de se gabar de como ele poderia peidar em seus rostos e colocar a música realmente alta e ninguém jamais se queixaria" disse ela a repórteres, visivelmente perturbada por todo o assunto. 
"Ele mesmo me enviou egoísmo de si mesmo em Snapchat com as calças baixas enquanto ele estava batendo em seus rostos, era realmente grosseiro. Eu queria ter avisado as autoridades mais cedo, mas ele me prometeu que nos comprometemos", admitiu em lágrimas.
Traços de DNA
Traços de sêmen, urina e matéria fecal foram encontrados por inspetores nos genitais dos pacientes, mas também em diferentes áreas em seus corpos e em seus rostos.
"144 espécimes de sêmen, urina e matéria fecal foram encontrados nos pés das várias vítimas, pernas, área genital, mas especialmente na boca, ouvidos e olhos", disse o investigador forense detalhado Diane Tell em seu relatório. Parece também que o Sr. Lopez teve uma fraqueza por "ejacular no cabelo de suas vítimas", pois 90% do sêmen foi encontrado na área corrobora o relatório.
Traços de matéria fecal também foram encontrados em 13 dos 17 homens em estado cromático, também confirmou um porta-voz da polícia de Albuquerque.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim