Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Chuva forte abre cratera na PE-270 em Buíque, no Agreste

26 de novembro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/caruaru: Segundo a APAC, choveu também nos municípios de Buíque, Belém de Maria, Tacaratu, Pedra, Jatobá, Lagoa dos Gatos, Catende e Serra Talhada.

Uma chuva forte abriu uma cratera na PE- 270, em Buíque, no Agreste de Pernambuco, na tarde desta segunda-feira (26). Segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC), no município choveu 58 mm.
Através de nota, o Departamento de Estrada e Rodagem informou que vai enviar uma equipe técnica até o local para realizar uma vistoria e tomar as devidas providências.
 Em Serra Talhada, no Sertão, o acúmulo de água dificultou a passagem de veículos e estourou um canal que passava dentro de uma residência na Rua João Pessoa.
Ainda de acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC), choveu também nos municípios de Belém de Maria, Tacaratu, Pedra, Jatobá, Lagoa dos Gatos e Catende..
                           Pessoas ficam ilhadas após forte
chuva                                                                   Depois de uma forte em Santo André, na região metropolitana de São Paulo, bombeiros tentaram resgatar as pessoas que ficaram presas nas enchentes, após rio transbordar.                                  


   

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados