Chuva forte abre cratera na PE-270 em Buíque, no Agreste

Segundo o site https://g1.globo.com/pe/caruaru: Segundo a APAC, choveu também nos municípios de Buíque, Belém de Maria, Tacaratu, Pedra, Jatobá, Lagoa dos Gatos, Catende e Serra Talhada.

Uma chuva forte abriu uma cratera na PE- 270, em Buíque, no Agreste de Pernambuco, na tarde desta segunda-feira (26). Segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC), no município choveu 58 mm.
Através de nota, o Departamento de Estrada e Rodagem informou que vai enviar uma equipe técnica até o local para realizar uma vistoria e tomar as devidas providências.
 Em Serra Talhada, no Sertão, o acúmulo de água dificultou a passagem de veículos e estourou um canal que passava dentro de uma residência na Rua João Pessoa.
Ainda de acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC), choveu também nos municípios de Belém de Maria, Tacaratu, Pedra, Jatobá, Lagoa dos Gatos e Catende..
                           Pessoas ficam ilhadas após forte
chuva                                                                   Depois de uma forte em Santo André, na região metropolitana de São Paulo, bombeiros tentaram resgatar as pessoas que ficaram presas nas enchentes, após rio transbordar.                                  


   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim