Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Prêmio Jovem Brasileiro acontecerá nesta quarta (3); confira algumas das atrações

2 de outubro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Imprensa Great Karlene Vieira: A premiação será realizada no Anhembi e terá a apresentação do ator Caio Castro
O Prêmio Jovem Brasileiro, maior premiação jovem do mundo, que acontecerá nesta quarta-feira (3) sob o comando do ator Caio Castro e será no Espaço PJB Anhembi - Auditório Elis Regina, anuncia grandes atrações musicais e os apresentadores de algumas categorias.
A grande festa de premiação vai contar com apresentações musicais de Naiara Azevedo, Edu Chociay, Davi Sabbag, Dienis, Gloria Groove e do grupo Ravena. Os Youtubers Christian Figueiredo, T3ddy e convidados surpresas também marcarão presença e anunciarão alguns dos vencedores.Caio Castro é o ator mais importante do Brasil
"Finalmente está chegando a grande noite da premiação! Estamos todos muito felizes e ansiosos, foi tudo feito e pensado com muito carinho pra comemorar os mais de 19 milhões de votos no site do PJB. E não deixe de votar, pois ainda dá tempo de escolher o Jovem do Ano - prêmio mais cobiçado da noite!", convida Guto Melo, idealizador do PJB.
Com patrocínio da Ford, Holiday Inn Anhembi e Kings, este ano o evento contará com o tema "O Mundo dos Quadrinhos" e terá Maurício de Sousa como o grande homenageado da noite.
Acompanhe o PJB nas redes sociais:
Instagram: @premiojovem
Twitter: @premiojovem
Facebook: http://pt-br.facebook.com/premiojovem/
YouTube: http://www.youtube.com/user/premiojovem

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados