terça-feira, 2 de outubro de 2018

Polícia australiana encontra menina desaparecida há quatro anos

Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo: A garota tem agora 11 anos de idade. Polícia não revelou onde foi encontradaPolícia australiana encontra menina desaparecida há quatro anoscaso do desaparecimento de Layla Leisha, vista pela última vez em dezembro 2014, em Queensland, na Austrália, quando ainda tinha 7 anos, chegou ao fim. Atualmente com 11 anos, a garota foi encontrada, nesse domingo (30), pela Polícia Federal. As autoridades não revelaram o local onde acharam a criança, nem em que condições ela estava. Layla passava o fim de semana com o pai,  Shahrainier Eric Shem Leisha, quando desapareceu. As investigações acerca do desaparecimento, porém, estavam centradas em Lismore, em New South Wales, onde a criança tem família.
"A Polícia Federal australiana gostaria de agradecer ao público e à imprensa o seu interesse e apoio contínuo no problema", indicaram as autoridades em comunicado.
De acordo com o Daily Mail, Layla foi encontrada em uma comunidade aborígene australiana em Woorabinda, a cerca de 200 quilômetros de Calliope.
No entanto, o especialista em casos de sequestro, Col Chapman, não confirmou o local onde a menina foi encontrada e afirmou que existem grandes preocupações relativamente à segurança, estudo e ao bem-estar de Layla. “Ela não vai à escola e mal consegue ler ou escrever”, disse o especialista referindo que a garota vivia em condições precárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sport vence o Náutico nos pênaltis e é campeão do Pernambucano 2019

Segundo o site https://tvjornal.ne10.uol.com.br: Time rubro-negro venceu nos pênaltis por 4x3, com Maílson defendendo duas penalidades P...