Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Menina relata abuso de padrastro: 'A mesma coisa que ele faz com mamãe'

5 de outubro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br: Criança escreveu um bilhete pedindo para morar com a avóMenina relata abuso de padrastro: 'A mesma coisa que ele faz com mamãe'Uma menina entregou um bilhete para a avó relatando que sofria abusos do padrastro e pedindo para ir morar com ela. A mulher denunciou o suspeito no Conselho Tutelar da Zona Leste de Manaus na segunda-feira (1ª).                                                                          "A mesma coisa que ele faz com a mamãe, também faz comigo", disse a menina no bilhete.
De acordo com o G1, o suspeitou casou-se com a mãe da menina quando ela tinha 3 anos. Os abusos começaram aos 6 anos, "mas ela nunca teve coragem de falar", disse a conselheira tutelar Iolene Oliveria.
O último estupro aconteceu no período em que a família passou 6 meses morando em Goiânia. Desta vez, a menina contou sobre o abuso para a mãe. "Ela ficou sangrando, falou para a mãe e a mãe não disse nada. Levou a criança ao médico alegando que achava que era infecção urinária e não falou as outras coisas", afirmou a conselheira.
Após o bilhete, Iolene diz que a menina está morando com a avó há cerca de uma semana. Nos próximos dias, a família deverá prestar depoimento na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente.
"Foi pedido exame de conjunção carnal e ela foi encaminhada para o Serviço de Atendimento às Vítimas de Violência Sexual (SAVVIS). A gente trabalha primeiro com a saúde da criança, ela também vai passar pela psicóloga e após isso a gente vai iniciar as investigações", afirmou a delegada Joyce Coelho.
Leia também: Irmão de paciente, professor é agredido em pronto socorro de SP 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados