Haddad afirma que o “Kit gay” será reformulado e lançado até fim do ano

Segundo o site https://noticias.gospelprime.com.br: Apesar da suspensão da presidente Dilma, o ministro da Educação planeja entregar o controverso material para alunos do ensino médioO ministro da Educação, Fernando Haddad, afirmou que kit anti-homofobia será reformulado e enviado a professores da rede pública de ensino até o fim deste ano. O anunciou foi feito aos jornalistas nesta sexta-feira, 27, na cidade de São Paulo. Nessa data o material já havia sido suspenso pela presidente Dilma Rousseff depois da pressão que a bancada evangélica e católica fizeram no governo, ameaçando até convocar o Ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, para depor sobre seu enriquecimento atípico nos últimos quatro anos.
A decisão da presidente é que de agora em diante todo o assunto de ordem comportamental terá que passar por uma análise pela Secretaria-Geral da República.
Mas Haddad já está garantindo que os vídeos do projeto serão refeitos e distribuídos a professores do ensino médio. O ministro disse também que as mudanças no chamado “kit-gay” não vão onerar o estado, uma vez que o convênio firmado entre o MEC e as ONGs responsáveis pelo kit previa a possibilidade de alterações.
“O custo original de 1,8 milhão de reais inclui quantas reformulações forem necessárias.” O kit contém três vídeos e uma cartilha. Até agora, a produção envolveu gastos com pesquisa, produção e gravação dos vídeos, além da realização de seminários para treinamento de cerca de 200 pessoas no final de 2010.                 Notícia veiculada em 28/05/2011, com informações de VEJA                                                                               Dar para confiar?    

Em carta aos evangélicos, Haddad cita a Bíblia e nega “kit gay”                                   

"O medo e a mentira são semeados entre o povo cristão contra candidatos do PT", assegura "poste de Lula".Fernando HaddadNa tarde desta quarta-feira (17), o candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, terá um encontro com lideranças evangélicas em São Paulo. Sua assessoria divulgou o conteúdo de uma “Carta aos evangélicos” que será lida na reunião e passará a ser divulgada a partir de hoje.

O petista lamenta que “o medo e a mentira são semeados entre o povo cristão contra candidatos do PT”. Ele nega que pautas como defesa do “comunismo, ideologia de gênero, aborto, incesto, fechamento de Igrejas, perseguição aos fiéis, proibição do culto” tenham sido propostas por seu partido no Congresso Nacional durante os anos em que governavam o país.

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim