sábado, 20 de outubro de 2018

Funcionários estão fazendo abaixo-assinado para que Raquel Lyra readmita gerente demitida do ambulatório da Upa do Salgado.

Segundo p site https://www.jornaldecaruaru.com.br: Gerente demitida, de acordo com funcionários, era querida por todos.UPA DO SALGADO - Unidade EScolaO Jornal de Caruaru recebeu a notícia que funcionários do ambulatório da Upa do Salgado estão fazendo abaixo-assinado, endereçado a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, para que ela readmita a gerente da unidade, Senhora Patrícia, que foi exonerada recentemente.
De acordo com uma funcionária, a gerente era querida na unidade e tratava todos muito bem. – “Ela sabia conversar com a gente (funcionários) e com os pacientes. Todos gostávamos dela”
Ainda de acordo com esta funcionária, sem mais nem menos e sem motivo algum, a gerente recebeu comunicado da Secretaria da Saúde que ela estava sendo desligada do cargo sem, nem sequer, ter sido oferecido um remanejamento para outra unidade, como vem acontecendo na gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jair Bolsonaro recebe apoio e orações de pastores nos EUA

Segundo o site  https://www.gospelprime.com.br :  Reunião foi organizada pela rede CBN A rede americana Christian Broadcasting Network (CB...