Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

A Corrida mais fofa do mundo chega ao Brasil em Recife com a grande estrela “Galinha Pintadinha”

2 de outubro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site NB Press Comunicação  Fabiene mattos: Famosa galinha azul da plataforma de vídeos mais popular do planeta terá a grande estreia da “Corrida Baby da Galinha Pintadinha” no RioMar RecifeBackdrops-03Sucesso absoluto na internet em todo o mundo, a Galinha Pintadinha já ultrapassa a marca de 14 bilhões de views e está presente em diversos países no mundo, representando um marco inédito em produções brasileiras na plataforma de vídeos online.
A personagem mais amada pelos bebês e crianças, estará presente no RioMar Recife, Piso L3, com o evento inédito “Corrida Baby da Galinha Pintadinha”. Uma Corrida exclusivamente para bebês que engatinham, já famosa em outros países, onde os pequenos terão o auxílio e participação dos responsáveis em uma disputa fofa e divertida. A disputa será composta por um total de 11 baterias com 3 campeões em cada (1⁰, 2⁰ e 3⁰ lugares) e direito à troféu. Os pais poderão escolher entre os dias 20 e 21.10 para inscreverem seus bebês, o horário e o kit de participação desejados na hora da inscrição pelo site: www.corridagalinhapintadinha.com.br. Os kits serão vendidos a 90.00 (noventa reais) e 110.00 (cento e dez reais), e terão 5% da renda doada para a ONG Child Fund Brasil (https://www.childfundbrasil.org.br/).
O evento contará ainda com atrações complementares como mesinhas de atividades lúdicas, Painel para fotos e Encontros ao vivo com a própria Galinha Pintadinha para encantar a todos os bebês, crianças e suas famílias. Estas atividades já terão início no dia 19 e permanecerão até o dia 21, último dia da Corrida, e terão acesso gratuito.
E não acaba por aí: para todos que gostam de brincar com a tecnologia, terá ainda a “Caça aos ovos”, aplicativo via Google Play e Apple Store, para caçar ovinhos pelos corredores do shopping, e colecionar figurinhas do tema em um álbum virtual.
O evento “Corrida Baby da Galinha Pintadinha” foi concebido pela empresa Ludi Entretenimento, licenciada da Bromélia Produções, proprietária da marca.

Sobre a Galinha Pintadinha:
Fenômeno da internet brasileira, a Galinha Pintadinha é hoje uma das marcas infantis mais queridas do mundo. Presente na vida dos pequenos desde cedo, ela é considerada o "primeiro personagem do bebê", sendo uma das franquias mais fortes junto ao público pré-escolar de até quatro anos, com 100% de aprovação dos pais, mães e das próprias crianças. Surgida de um vídeo no YouTube, em 2006, esse projeto musical viralizou-se na rede. Depois disso, toda trajetória da Galinha está registrada em recordes de visualizações e parcerias de sucesso: cerca de 2,5 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos oficiais licenciados e mais de 18 bilhões de views dos canais em português e internacionais. Disponível nos principais serviços de streaming, a personagem clássica dos clipes musicais também conta com episódios especiais da série "Galinha Pintadinha Mini", que traz novas historinhas, atividades educativas e conteúdos inéditos. Para mais informações, acesse www.galinhapintadinha.com.br

Informações à imprensa (Galinha Pintadinha):
NB Press Comunicação
Telefone: (11) 3254-6464     
Contatos: Marina Amaral/ Priscila Gomes/ Natália Lippo

Informações para a imprensa: 
Ludi Entretenimento
Contato: Cíntia Tristão
Telefone: (41) 99118-3765


Descrição: http://nbpress.com/assinaturas/video/images/index_02.png
FABIENE MATTOS
Analista de Relações com a Imprensa
elaineluca@nbpress.com
www.nbpress.com
55 11 3254-6464
Descrição: http://www.nbpress.com/assinaturas/8anos/nbpress/images/8anos.png
 Fazendo do seu negócio a melhor notícia

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados