Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Os Parabéns de hoje vai para o amigo Biu de Surubim

11 de setembro de 2018

/ by visao surubim
Os Parabéns de hoje(11) no dia do Aniversário da nossa cidade Surubim,, é o seu dia Biu, que nesta data Jesus o amigo Fiel possa a cada dia te abençoar muito, com todas as benção,Parabéns amigo você merece ser destacado. A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Severino Dantas, pessoas sorrindo, óculos A pessoa mais importante da minha vida, está de parabéns não só pelo seu aniversário mais sim pela pessoa maravilhosa que Deus colocou nesse mundo, não tenho palavras pra descrever você. 
Agradeço a Deus pela tua saúde, é peço ao senhor que lhe proteja sempre pois não sei o que seria de me sem o senhor. 
Agradeço pela preocupação exagerada é pelos cuidados que sempre teve desde do meu nascimento até hoje, acho que Deus só lhe deu a missão de ser pai é mãe pq sabia que você ia fazer esse papel direitinho.
Entendo o cuidado é o ciúme excessivo sei que o senhor sempre que o melhor pra me.
Falou a um passarinho é esse passarinho me contou, falou que sou sua maior jóia. Se sou sua maior jóia, saiba que o senhor é meu maior tesouro. Te amo é me encho de orgulho de dizer Você é o melhor pai é mãe do mundo.
Que todos os dias de sua vida, Deus possa lhe abençoar cada vez mais. Peço a Deus que lhe der muitos e muitos anos de vida, é muita saúde.
Eu e Marcus Vinicius te amamos demais.. Como ele mesmo fala, vovô é meu super herói.. 😍👏
Feliz aniversário meu papai 💖👫🎂🎁🎈🎉🎊

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados