Câmera registra PM aposentado que atirou em manicure dentro de salão no Recife; veja vídeo

Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Imagens mostram homem armado entrando no estabelecimento enquanto funcionárias correm. Crime ocorreu no bairro do Parnamirim, na Zona Norte da cidade.Crime ocorreu em uma galeria no Parnamirim, na Zona Norte do Recife — Foto: Reprodução/TV GloboCrime ocorreu em uma galeria no Parnamirim, na Zona Norte do Recife — Foto: Reprodução/TV Globo                   Através de câmeras de segurança do salão de beleza em que uma mulher de 30 anos foi baleada pelo ex-companheiro na quinta-feira (26), é possível ver o momento em que o homem entra no estabelecimento e as outras funcionárias se escondem. Diante do ocorrido, o salão não abriu nesta sexta (28) e os funcionários da galeria, no Parnamirim, na Zona Norte do Recife, estão assustados com a situação. (Veja vídeo) 

Publicado em 27 de set de 2018
O crime ocorreu às 14h52, quando a manicure estava trabalhando no salão. Através do circuito interno de imagens, é possível ver o homem entrando no estabelecimento atingindo a vítima, que estava numa sala quando foi baleada.    Ao perceberem os disparos, funcionárias e clientes fogem. Pelas imagens, também é possível ver a arma na mão do atirador, que usava um boné no momento do crime. Depois de atirar, ele sai do estabelecimento.
Segundo colegas da manicure Renata Sérgio da Silva, ela manteve um relacionamento com o policial militar reformado Erivaldo Santos, de 57 anos, por cerca de 11 anos. Há um ano o casal se separou, mas o policial não aceitava o fim da relação e, nos últimos três meses, ficou mais agressivo.
Ainda de acordo com as amigas da vítima, Renata denunciou o homem à Justiça e conseguiu uma medida protetiva. Com isso, Erivaldo estava proibido de chegar perto dela.

Cirurgia e investigações

Depois de ser atendida no Hospital Agamenon Magalhães, em Casa Amarela, também na Zona Norte do Recife, a vítima seguiu para o Hospital da Restauração, no Centro, onde passou por uma cirurgia. Na manhã desta sexta (28), seu quadro clínico era considerado estável. A delegacia de Casa Amarela investiga o caso.
O homem fugiu do local, mas de acordo com a delegada Lídia Barci, as polícias Civil e Militar estão à procura do policial aposentado. "Vamos dar início às ouvidas de testemunhas, juntada de todos os documentos possíveis, bem como a perícia tanatoscópica, e fazer a parte formal em relação à justiça, encaminhando e a representação da prisão preventiva", afirma a delegada Lídia Barci, responsável pelo caso.

   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim