Bolsonaro passa bem após cirurgia de emergência; filho diz que pai é ‘forte como cavalo’

Segundo o site https://jovempan.uol.com.br: Jair Bolsonaro, após ser submetido a cirurgia de emergência na noite de quarta-feira (12), passa bem. A informação foi dada pelo filho do candidato, Carlos Bolsonaro, que agradeceu a equipe médica e afirmou que o pai é “forte como um cavalo”.“Médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e técnicos de enfermagem; estou vendo de perto o trabalho dessas pessoas desde o início e só temos a agradecer! Noite delicada, mas 100% contornada. O velho é forte como um cavalo, não é a toa que seu apelido de Exército é “cavalão”!”, escreveu.
A previsão é de que um boletim médico oficial seja divulgado às 10h desta quinta-feira (13).
Recuperação
Durante a tarde de quarta, Bolsonaro teve náuseas e apresentou distensão abdominal. O paciente passou por uma tomografia, que apontou a obstrução.
No boletim da manhã de quarta, os médicos informaram a suspensão da alimentação oral por causa do surgimento da distensão abdominal (inchaço do abdômen provocado por ar e que é consequência da redução do movimento do intestino).
O presidenciável foi operado na última quinta-feira (6) na Santa Casa de Juiz de Fora (MG), após ter sido atingido por uma facada durante ato de campanha na cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim