Avião de pequeno porte cai e pega fogo em Santa Catarina

Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br/brasil: A empresa dona da aeronave afirmou que somente o piloto, Ailton dos Santos Filho, estava a bordoAvião de pequeno porte cai e pega fogo em Santa CatarinaUm avião de pequeno porte de matrícula PR-RFB caiu e pegou fogo neste sábado (15) em uma comunidade de Linha Serra Alta, no interior de Ipumirim, no Oeste catarinense. Na tarde de sábado (15), o Corpo de Bombeiros havia informado que duas pessoas foram encontradas carbonizadas. No entanto, a corporação retificou a informação e disse que há uma vítima.
A empresa dona da aeronave afirmou que somente o piloto, Ailton dos Santos Filho, estava a bordo e que o avião estava alugado a uma companhia de táxi-aéreo de Xanxerê, também no Oeste.
O local onde a aeronave caiu é montanhosa e de difícil acesso.
De acordo com o G1, o avião tinha saído de Florianópolis com destino a Chapecó. Ainda não se sabe o que provocou a queda.
O Instituto Geral de Perícias e o Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa V) devem apurar as causas do acidente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim