Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

URGENTE: Lula está cercado em Bagé e deve sair de helicóptero da cidade (Veja o Vídeo)

20 de março de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.jornaldacidadeonline.com.br: Indignação é a palavra que impera nos corações dos gaúchos de Bagé, com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na cidade.Até mesmo uma moção de repúdio foi aprovada pela Câmara Municipal da cidade contra a presença do petista no município.
Alheio a vontade popular, os três ônibus da infame caravana adentraram a cidade sob vaias e xingamentos de moradores.
Veja o vídeo:
Todavia, o momento crucial dos protestos aconteceu na visita de Lula à Universidade Federal do Pampa (Unipampa). A Unipampa foi totalmente cercada e o petista neste momento está aguardando no local, até que a polícia consiga dispersar os manifestantes. Cogita-se a possibilidade de ser providenciado um helicóptero para que Lula deixe Bagé, pois as saídas da cidade também estão cercadas. Veja o vídeo:Se acovardaram afirma gaúcho de Bagé sobre a caravana da Vergonha de Lula, veja o vídeo abaixo:Vídeo: "O recado foi dado", afirma presidente do Sindicato Rural de Bagé após expulsão da "Caravana da Vergonha" da Redação Lula Bagé-RS Caravana do PTEm entrevista para o canal Notícias Agrícolas, o presidente do Sindicato Rural de Bagé, Rodrigo Borba Móglia, classificou a recepção ao ex-presidente Lula à cidade como “digna de um condenado, corrupto que em breve estará na cadeia”.
Borba denominou a caravana petista que excursiona pelo país de “Caravana da Vergonha”, classificando como uma “afronta à democracia e à Constituição“ o fato de Lula ainda não ter sido preso, utilizando-se de todos os recursos disponíveis e privilégios para retardar o cumprimento da pena.
Questionado pelo entrevistador, Borba afirmou que acredita que o “recado foi dado” para que a campanha do petista seja encerrada, afirmando que ela apenas gera divisão e convulsão social no país. Mais de duas mil pessoas participaram de manifestação contra a caravana petista nesta manhã em Bagé. A polícia foi chamada para conter uma confusão entre militantes do MST e trabalhadores rurais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados