Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Thomson Reuters apoia e participa do II Congresso Brasileiro de Direito Processual Civil em Natal/ RN

14 de março de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Imprensa Head of Corporate Communications - Brazil Cintia Ferraz: A companhia, dona do selo editorial Revista dos Tribunais, apoiará o evento levando ao público sessões de autógrafos com autores da casa, sorteio de livros e demonstração de soluções jurídicas e literárias
São Paulo, 14, de março de 2018 — Thomson Reuters provedora líder mundial de informação estratégica e soluções em tecnologia para os principais segmentos da economia, participa da segunda edição do Congresso Brasileiro de Direito Processual Civil, que acontece nos dias 15 e 16 de março no Teatro Riachuelo, em Natal, no Rio Grande do Norte.
O congresso será em homenagem a Luiz Guilherme Marinoni, professor Titular de Direito Civil Processual, ganhador do Prêmio Jabuti 2017 na categoria Direito, e um dos maiores autores da Revista dos Tribunais, selo editorial da Thomson Reuters.
Nesta programação, a Thomson Reuters promete surpreender os participantes com uma biblioteca física da Revista dos Tribunais, que reunirá as principais publicações assinadas por Luiz Guilherme Marinoni, Sergio Arenhart, Daniel Mitidiero e Eduardo Arruda Alvim e contará com as presenças dos autores. Este espaço também terá as participações de consultores disponíveis para apresentar ao público todas as soluções jurídicas oferecidas pela companhia, além de sorteios de livros e cupons de descontos.
"Além de homenagear o Marinoni, que é uma referência e um dos autores, nós também temos como objetivo reforçar a Thomson Reuters como a maior empresa de informação, conteúdo e soluções para o mercado jurídico e editorial", explica Juliana Ono, Diretora de Conteúdo e Operações Editoriais da Thomson Reuters.
Sessões de autógrafos na Thomson Reuters/ Revista dos Tribunais:
  • Data e horário: 15 de março, às 18 horas
Luiz Guilherme Marinoni e Sérgio Cruz Arenhart
  • Data e horário: 16 de março, às 18 horas
Daniel Mitidiero e Eduardo Arruda Alvim
Informações:
II Congresso Brasileiro de Direito Processual Civil
Datas: 15 e 16 de março de 2018
Local: Teatro Riachuelo - Av. Bernardo Vieira, 3775, 3º piso - Shopping Midway Mall, Natal/ RN
Inscrições e agenda completa: http://cemproducoes.com.br/eventos/ver/6m.
Thomson ReutersResultado da aquisição do Reuters Group pela Thomson Corporation em 2008, a Thomson Reuters é a provedora líder mundial de soluções em tecnologia e fornecimento de informações estratégicas para empresas e profissionais dos segmentos financeiro, de risco e compliance, jurídico, tributário, contábil, de comércio exterior e de mídia. Com mais de 50 mil profissionais no mundo (2.200 no Brasil), a empresa utiliza sua expertise global para auxiliar seus clientes a transformarem dados em estratégia, possibilitando otimização na gestão de investimentos, mitigação de riscos e cumprimento de todas as obrigações legais.
Thomson Reuters é o provedor líder mundial de notícias e informação para mercados profissionais. Nossos clientes confiam em nossa companhia para ter acesso à inteligência, à tecnologia e à experiência que precisam para obter respostas confiáveis. A empresa opera em mais de 100 países há mais de 100 anos. As ações da Thomson Reuters estão listadas nas Bolsas de Valores de Toronto e de Nova York. Para mais informações, visite www.thomsonreuters.com.br
CONTATO:
Camila Soares
Head of Corporate Communications - Brazil
Thomson Reuters
+55 11 2159 0562
camila.soares@thomsonreuters.com
thomsonreuters.com
Informações para a imprensa:
Cintia Ferraz / Felipe Mazorca / Felipe Carlos / Flavia Galembeck
11 4873-7600
thomson.reuters@idealhks.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados