Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Synapcom participa do 6º Fórum LIDE do Varejo e apresenta e-commerce de assinatura como case especial

14 de março de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Imprensa NB Press Comunicação Raquel Thomazine: Evento contará com 350 empresas e será realizado de 16 a 18 de março, no Guarujá (SP); o principal assunto tratado será a democratização do consumoHotel - Sofitel Guaruja JequitimarA Synapcom, referência no mercado em full service (gestão completa) para o comércio virtual, marcará presença no 6° Fórum LIDE do Varejo, nos dias 16 a 18 de março no Hotel Sofitel Jequitimar, no Guarujá (SP). A empresa participa como patrocinadora especial do evento, que nesta edição terá como foco a democratização do consumo. O CEO Eduardo Fregonesi e seu CSO, Fábio Fialho, estarão presentes no estande da Synapcom, onde também serão apresentados cases de sucesso desenvolvidos pela empresa, entre eles o novo e-commerce de Gillette.
Intitulado como Gillette Club, o projeto é o primeiro clube de assinatura de lâminas na América Latina. A plataforma de compras online entrega a melhor Gillette que existe na porta de casa e com frete grátis para todo o Brasil. No clube de todos os clubes, o cliente é quem escolhe a frequência do recebimento do produto: compra única ou por assinatura. A Synapcom é a empresa responsável pelo desenvolvimento da plataforma, logística, SAC, financeiro, CRM e client service. O objetivo do empreendimento é investir no clube de recorrência com uma operação inovadora no e-commerce nacional, oferecendo um formato acessível para todos os tipos de consumidores e vantagens exclusivas.
"A Synapcom elaborou toda uma estratégia voltada à experiência de compra cliente, desde a logística até a entrega, assim como layout do site, entre outros pontos importantes que podem definir a compra e a recorrência dela. Foi um projeto incrível que só fez com que toda a equipe aprendesse e crescesse ainda mais", explica o CEO Eduardo Fregonesi.
O 6º Fórum LIDE do Varejo reunirá cerca de 350 empresários e líderes do setor varejista para três dias de palestras e networking. Durante o evento ainda será entregue o Prêmio LIDE do Varejo 2018, celebrando os maiores destaques do setor em nove categorias. Para mais informações, basta acessar: www.lideglobal.com
Sobre a Synapcom:
Referência no mercado em full service (gestão completa) para e-commerces, a Synapcom oferece a mais completa solução, atuando desde o planejamento à execução dos e-commerces. Focada em inovação, desempenho e resultados, a empresa faz parte do Icomm Group, proveniente da fusão da Shop2gether e OQ Vestir, e possui um portfólio de mais de 60 clientes, como L'Oréal, Trousseau, P&G, além de marcas internacionais, como Levi´s e Swarovski. Saiba mais em: http://synapcom.com.br/
Informações à imprensa:NB Press Comunicação
Tel.: 11 3254 6464
Tatianna Felix / e-mail: tatiannafelix@nbpress.com;
Daniel Ferreira / e-mail: danielferreira@nbpress.com;
Raquel Thomazine / e-mail: raquelthomazine@nbpress.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados