Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Protesto provoca o bloqueio de trecho da BR-101 Norte no Recife

14 de março de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: De acordo com a PRF, manifestação ocorreu no bairro da Iputinga, na Zona Oeste, nesta terça-feira (13).PRF foi acionada para acompanhar um protesto na BR-101 Norte, no bairro da Iputinga, no Recife (Foto: PRF/Divulgação)PRF foi acionada para acompanhar um protesto na BR-101 Norte, no bairro da Iputinga, no Recife (Foto: PRF/Divulgação) Um protesto provocou o bloqueio de um trecho da Rodovia BR-101 Norte, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife, na manhã desta terça-feira (13). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois sentidos da estrada foram fechados na altura do quilômetro 65. Moradores da Favela do Detranqueimaram pneus e entulhos na frente do departamento de trânsito, no Recife, nesta terça (13) (Foto: Robson Batista/TV Globo)  Moradores da Favela do Detranqueimaram pneus e entulhos na frente do departamento de trânsito, no Recife, nesta terça (13) (Foto: Robson Batista/TV Globo)
A PRF informou que cerca de 30 moradores da Favela do Detran, no bairro da Iputinga, reivindicaram melhorias no abastecimento. Eles alegaram que a falta água na comunidade há oito dias. O ato começou horas antes, na frente da entrada do Departamento de Trânsito (Detran-PE).
Os manifestantes queimaram pneus e entulhos. Havia fumaça na área. O ato começou às 10h20, sob a lombada eletrônica, e terminou às 11h20.
A PRF acrescentou que os manifestantes solicitaram a presença de um representante da Companhia Penrmabucana de Saneamento (Compesa).
                                           


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados