Pastor José Wellington e irmã Wanda completaram 65 anos de união com culto em ação de graças

Segundo o site https://noticias.gospelmais.com.br: O pastor José Wellington Bezerra da Costa e sua esposa, Wanda, completaram 65 anos de casamento e um culto em gratidão foi organizado no último sábado, 17 de março, no templo da Assembleia de Deus Ministério do Belém, em São Paulo.
A cerimônia de Bodas de Safira foi anunciada pelo pastor José Wellington Junior, através das redes sociais: “Com muita alegria nossa família convida todos os amigos e irmãos para juntos comemoramos os 65 anos de casamento dos pais, avós e bisavós pastor José Wellington e Irmã Wanda! Será um dia inesquecível para todos nós!”, dizia o convite.José Wellington é um dos principais pastores da Assembleia de Deus no Brasil, e presidiu por mais de três décadas a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). Em 2017, o pastor elegeu seu filho Wellington Jr. para o sucedê-lo, o que gerou uma cisão na entidade, com a saída do pastor Samuel Câmara e seus aliados, após acusações de fraude na eleição.Hoje, após a cisão que deu origem à Convenção da Assembleia de Deus no Brasil (CADB), a família Bezerra e a família Ferreira, encabeçada pelo bispo Manoel Ferreira, líder da Assembleia de Deus Madureira (CONAMAD), se tornaram mais próximas, de acordo com informações do portal JM Notícia.
Samuel Ferreira, bispo que comanda a AD Brás, em São Paulo, esteve presente no culto em ação de graças pelas bodas de Safira do casal José e Wanda. Antes, ele já havia dado demonstração de apreço ao dizer que Wellington Jr. como presidente da CGADB, tinha se “livrado de Ló“, numa referência à saída de Samuel Câmara da entidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim